Minhas impressões: em ano de Copa do Mundo e Eleições

Estamos às vesperas das Eleições presidenciais num ano muito favorável ao entretenimento. Não estou predizendo, mas tenho a ligeira impressão de que se a Seleção Brasileira ganhar a Copa do Mundo a diversão se estenderá até o dia 5 de outubro. Quem vai se divertir, todo mundo já sabe. A FIFA, a CBF, o PT (ou o PSDB, ou, quem sabe, o PSB) todos numa só alegria, enquanto a massa acrítica assiste a tudo alucinada e grita: "EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!"...

Também não estou imprecando, mas e se a Seleção não passar da primeira fase?

É só esperar para ver quem ficará "doidim do juízo". Vejamos então.

ENTRETENIMENTO NÃO PODE ARREFECER O NOSSO SENSO CRÍTICO E POLÍTICO.

Visite o blog
http://criticasagrada.blogspot.com.br/
Pr. Leonardo Félix

0 comentários:

Postar um comentário